- Personalizações + R$ 0,00
- Total R$ 0,00
A Holy Store é uma empresa que preza pela qualidade dos seus produtos e satisfação de seus clientes.
Sabemos que é um grande desafio comprar pela internet, e pensando em você criamos o canal “Troca Simples”, onde você obtém informações claras e objetiva.
1- Como faço para trocar meu produto?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 11-91138-7818, nosso horário de atendimento é de Segunda á Sexta-feira das 09h ás 17h e aos Sábados das 9h ás 13h ou envie um e-mail para contato@holystore7.com.br
Prazo de troca.
Você tem 7 dias corridos após a data de recebimento para efetuar sua troca.
Opções de Troca
A- O produto poderá ser trocado pelo mesmo modelo igual ao da compra, alterando-se tamanho ou cor.
B- Por um cupom de desconto no mesmo valor do produto para uso em qualquer outra compra na Holy Store, em até 60 após a sua emissão.
Atenção- O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter indícios de uso. O mesmo tem que ser devolvido em sua embalagem original juntos com os demais itens envolvidos. Caso não esteja nestas condições será devolvido ao comprador sem aviso prévio.
Frete.
1- Desistência da compra.
Segundo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor o comprador tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar o ressarcimento.
Neste caso o frete de envio e reenvio são por nossa conta.
O ressarcimento será feito assim que o produto chegar em nosso escritório. O mesmo não poderá ter indícios de uso. Caso tenha não poderá ser ressarcido.
Importante: Para produtos onde houveram desconto promocional será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.
2- Produtos com defeito
A Holy Store da total garantia de seus produtos. Caso algum item comprado em nossa Loja Online apresente algum defeito entre em contato imediatamente conosco pela Central de Atendimento, teremos o maior prazer em atendê-lo.