Política de reembolso

Holy Store é uma empresa que preza pela qualidade dos seus produtos e satisfação de seus clientes.

 Sabemos que é um grande desafio comprar pela internet, e pensando em você criamos o canal “Troca Simples”onde você obtém informações claras e objetiva.

1-      Como faço para trocar meu produto?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 11-91138-7818nosso horário de atendimento é de Segunda á Sexta-feira das 09h ás 17h e aos Sábados das 9h ás 13h ou envie um e-mail para contato@holystore7.com.br 

Prazo de troca.

Você tem 7 dias corridos após a data de recebimento para efetuar sua troca.

Opções de Troca

A-     O produto poderá ser trocado pelo mesmo modelo igual ao da compra, alterando-se tamanho ou cor.

B-      Por um cupom de desconto no mesmo valor do produto para uso em qualquer outra compra na Holy Store, em até 60 após a sua emissão.  

Atenção- O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter indícios de uso. O mesmo tem que ser devolvido em sua embalagem original juntos com os demais itens envolvidos. Caso não esteja nestas condições será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

Frete.

1-      Desistência da compra.

Segundo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor  o comprador tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar o ressarcimento.

Neste caso o frete de envio e reenvio são por nossa conta.

O ressarcimento será feito assim que o produto chegar em nosso escritório. O mesmo não poderá ter indícios de uso. Caso tenha não poderá ser ressarcido.

Importante: Para produtos onde houveram desconto promocional será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto. 

2-      Produtos com defeito

A Holy Store da total garantia de seus produtos. Caso algum item comprado em nossa Loja Online apresente algum defeito entre em contato imediatamente conosco pela Central de Atendimento, teremos o maior prazer em atendê-lo.